sexta-feira, 16 de julho de 2010

E pronto, a minha constipaçao de verao ja chegou. Agora, é acordar todas as manhas com mil espirros a sairem do nariz, a procurar desesperadamente um lenço que me acuda. Mas pronto, ja sei como é. O mesmo todos os anos. Ja devia estar habituada.

2 comentários:

  1. aaatchimm!! santinha!! a praia combina com tudo até com uma constipação :P

    ResponderEliminar
  2. Tadita, estás constipadita? :/
    Isso no verão não é muito bom, não não.

    Beijinhes ^^

    ResponderEliminar