- Vamos prachar esta menina. És do 10º ano, nao és...?
- ...2º.
-O quê. Mas tens quantos anos?
- 16, com licença.
- hum, esta bem.
(seria no minimo interessante, nao ser prachada no 10º, mas sim no 12º. Especialmente, porque ele 'e que na maior das hipoteses era um caloiro e nao eu)
enfim :/

Sem comentários:
Enviar um comentário